IEL-ES, ABRH-ES e GPTW apresentam pela primeira vez a melhor empresa para trabalhar no ES

Publicado: 27 de agosto de 2018
Em sua segunda edição, realizada na última quarta-feira (22), o Fórum IEL de Gestão foi reuniu cerca de 800 pessoas no espaço Itamaraty Hall, em Vitória. 

Com o tema Propósito e Pessoas Construindo Resultados, o evento recebeu nomes como o sociólogo e presidente da República por dois mandatos, Fernando Henrique Cardoso; o ex-presidente do BNDES e ex-ministro de Comunicações, Luiz Carlos Mendonça de Barros; e o vice-presidente da Toyota, Miguel Fonseca. Os convidados puderam fazer perguntas aos palestrantes e acompanhar o reconhecimento das empresas que são destaque na edição deste ano do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas para se trabalhar.

Um dos grandes momentos do dia foi o anúncio do ranking das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo. Realizado em parceria entre as organizações IEL-ES, ABRH-ES e Great Place To Work (GPTW), a categoria “Melhor Empresa Para Se Trabalhar” foi lançada este ano Espírito Santo.

As empresas reconhecidas foram:

1º Consórcio Embracon
2º Elkem Participações 
3º Morar Construtora 
4º Grupo Dadalto
5º Autoglass

“Essa parceria vem coroar o interesse da ABRH-ES e do IEL em transformar em dado para o empresariado o que são melhores resultados. Tivemos um feliz encontro com GPTW! Para nós é motivo de alegria divulgar o primeiro ranking de reconhecimento dessas empresas.”, afirma Kátia Vasconcelos, presidente da ABRH-ES.

Confira as fotos do evento! Clique aqui.






 

Compartilhe:

Receba Nossos Informativos:

Agenda Completa:

Agenda Completa

Filiada à:

Filiada à ABRH Nacional

Fale Conosco

Rua das Palmeiras, nº 685, Edifício Contemporâneo Empresarial, Sala 1.504,
Santa Lúcia - Vitória, ES - Brasil
CEP: 29056-210
27 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886

Siga a ABRH-ES no Facebook

E RECEBA GRÁTIS AS MAIORES NOVIDADES DA GESTÃO DE RH DO ES.