Meu Cadastro      Certificado Eventos      Clube de Vantagens

Newsletter



Cadastrar Remover

Blog

Palestra com presidente da Federação Mundial de RH lota auditório do CRA-ES

Na última semana, Leyla Nascimento esteve em Vitória para um evento sobre liderança feminina. Confira mais informações abaixo.
 
Palestra com presidente da Federação Mundial de RH lota auditório do CRA-ES
 
Leyla Nascimento é a primeira mulher a assumir
o cargo desde a criação da Federação em 1976
 
A ABRH-ES promoveu na manhã desta quinta-feira (15) o evento Café e Reflexão: a liderança feminina nas organizações. A palestrante Leyla Nascimento, eleita nova presidente da Federation of People Management Associations (WFPMA), abordou o tema com muita propriedade e incentivou o público a refletir e discutir os desafios e oportunidades encontradas pelas lideranças da atualidade.
 
O evento aconteceu no auditório do Conselho Regional de Administração (CRA), que estava repleto de gestores e profissionais da área de Recursos Humanos.
 
O assunto foi ao encontro à missão da ABRH-ES. “Nossa missão enquanto associação é disseminar conhecimento sobre o mundo do trabalho. Possibilitar uma reflexão como essa para profissionais nada mais é do que fazer vivo nosso propósito, que é trabalhar para o fortalecimento dos profissionais e empresas do nosso Estado”, afirma Kátia Vasconcelos, presidente da ABRH-ES.
 
Leyla Nascimento ressaltou que o mercado começa a dar sinais de crescimento e que o RH tem um papel fundamental neste momento. “É um momento em que a área de Recursos Humanos tem voz ativa dentro das organizações. As empresas são as pessoas e voltar a crescer e obter sucesso depende em muito das delas”, disse a presidente da World Federation of People Management Associations (WFPMA).
 
Participantes do evento comentaram na rede social da associação suas experiências em participar no evento. “Grande aprendizagem” afirma Shirley Lovat na postagem. “Dia especial e de grandes ensinamentos” afirma Sidcley Gabriel, também na postagem.
 
Para a presidente da ABRH-ES, Kátia Vasconcelos, o tema da palestra encaixa com o assunto do momento, quando o mundo do RH está em constante evolução. “Discutir a liderança feminina nas organizações e toda contribuição das mulheres nesse mercado, com a participação da Leyla Nascimento, é poder oferecer a esses profissionais uma experiência de quem está conectada com mais de 90 países. É poder gerar grandes conexões de conhecimento”, afirma Kátia Vasconcelos.
 
Presidente da Federação Mundial de RH no ES
 
Leyla Nascimento é a primeira mulher a assumir o cargo desde a criação da Federação Mundial de RH em 1976. Também foi presidente da ABRH Brasil de 2010 a 2015. Com um grande histórico em voluntariado, foi eleita a nova presidente da World Federation of People Management Associations(WFPMA).

Confira as fotos do Café & Gestão: Liderança feminina nas organizações
 
 
 
Publicado: 20/03/2018
Voltar

Newsletter:

Cadastrar Remover
Participe do LinkedIn:

Rua das Palmeiras, número 685 - Edifício Contemporâneo
Empresarial, sala 1.504 - Santa Lúcia - 29.056-210
Vitória, ES - Brasil
Mapa de Localização

(27) 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886

eventos@abrhes.org.br