Meu Cadastro      Certificado Eventos      Clube de Vantagens

Newsletter



Cadastrar Remover

Eventos

PALESTRA - Do escritório para o home-office: gestão e engajamento de talentos.

Data: 10/05/2018
Horário: 19h00 às 21h00
Local: Auditório do Sinduscon - Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 3º andar, Barro Vermelho - Vitória - ES - CEP 29057-565
Evento: Gratuito

Vagas limitadas
 

OBJETIVO:

As mudanças no ambiente empresarial estão cada vez mais constantes e inovadoras, buscando a adequação aos modelos de trabalho que surgiram com a globalização da economia.
A tendência "home office" (escritório em tempo parcial em casa) e "home based" (escritório 100% em casa), vem apresentando aumento significativo e conquistando credibilidade em nossa sociedade, as estatísticas cresceram significativamente nos últimos anos, impulsionadas em grande parte pelo "boom" dos novos empreendedores, que implantam micro e pequenas empresas em intenso volume e velocidade. Essa modalidade de trabalho virou sinônimo de qualidade de vida e é muito adequada ao profissional que tem perfil dinâmico e habilidade multitarefa, gosta de ficar conectado o dia todo e ainda possui capacidade de otimizar seu tempo.

O aumento da motivação que reflete em mais produtividade, é a ponta do iceberg de privilégios desse novo estilo de trabalhar, a empresa que oferece essa possibilidade colhe frutos em redução de absenteísmo, economia com custos imobiliários e diminuição dos problemas de saúde física e mental. A atração e retenção dos talentos se solidificam, a melhoria é contínua e a empresa se posiciona como inovadora e mantenedora da qualidade de vida.

Neste evento oferecido pela ABRH no dia 10 de Maio, traremos gestores de empresas daqui do estado que têm esta prática implantada, para nos contar o resultado, os pontos positivos e os de atenção, para a implantação desta modalidade de trabalho.

FACILITADORES


Rogério Gomes - Superintendente da Dacasa Financeira

Experiência de 22 anos, atuando em empresas como Fininvest, Unibanco, Itaú Unibanco e Dacasa Financeira em diferentes áreas: Operações de Crédito e Cobrança, Políticas e Estratégias de Crédito e Cobrança, Operações de Crédito Imobiliário, Atendimento ao Cliente (Vendas ativas e atendimento receptivo), Recursos Humanos.
Atualmente responsável pelas áreas de Crédito, Cobrança, Atendimento ao Cliente e Administrativo da Dacasa Financeira – Superintendente na Dacasa Financeira.
Graduado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, Pós Graduação Lato-sensu, nível especialização – Fundação Getúlio Vargas (FGV) São Paulo. Focado em ser um ser humano cada vez melhor, auxiliar as pessoas a serem melhores seres humanos a cada dia e incentivar as pessoas serem felizes trabalhando.


Zamara Ribeiro - Gerente de RH da Autoglass


Gerente Executiva DHO - Departamento Humano Organizacional na Autoglass

Especializada em Gestão de Pessoas pela FGV ES e em Gestão Empresarial e Inovação pela UVV; 
Certificada em Professional & Self Coaching pelo IBC- Instituto Brasileiro de Coaching, com a carreira dedicada áreas de Gestão e Desenvolvimento Humano. 


 



Jaciara de Oliveira Pinheiro - Diretora Técnica da Rhopen 

Possui mais de 15 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos, com ampla vivência em empresas dos segmentos de Ensino, Petróleo e derivados, Tecnologia e Outsourcing. Durante a carreira, desenvolveu na prática um extenso repertório em Gestão de Pessoas, Contratos e serviços para empresas como Vale e Petrobras.
Instrutora de treinamento e palestrante em temas como: Liderança, Comunicação e a Arte de dar feedback; Papel dos líderes nas Organizações; Legislação trabalhista para Gestores; Relacionamento Interpessoal, Atendimento a clientes e Desenvolvimento de equipes.
Head Hunter de executivos. Atuação junto a clientes como Vale, Technnip, Autoglass, Unimed Vitoria, Dadalto, Bristol, Weg dentre outras.

Experiência com mapeamento de competências de equipes, emissão de pareceres de avaliações de perfil e potencial.

Newsletter:

Cadastrar Remover
Participe do LinkedIn:

Rua das Palmeiras, número 685 - Edifício Contemporâneo
Empresarial, sala 1.504 - Santa Lúcia - 29.056-210
Vitória, ES - Brasil
Mapa de Localização

(27) 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886

eventos@abrhes.org.br